Avaliação de Serviços

O objetivo desta comunicação é apresentar os resultados do processo de avaliação da qualidade e da prestação de serviços que agrega valor a toda a atividade desportiva do Clube. Tem como objetivo identificar os pontos fortes e fracos no desempenho desse serviço, bem como da existência de lacunas e falhas entre as expectativas e percepções dos nossos atletas e encarregados de educação. Tem ainda a pretensão de ser um instrumento identificação de problemas estruturais e de aferir quanto
aos meios necessários. Para este inquerito foi escolhido o modelo teórico e a escala SERVPERF (autores Cronin e Taylor, 1992) com suas cinco dimensões chave (Confiança(3), Empatia(2), Garantia (4), Tangibilidade(2) e Capacidade de resposta (1)).
 

Avaliação de Serviços - (Formação, Clinico, Administrativo e Manutenção) - Utentes 2021
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Avaliação de Serviços - (Formação, Clinico, Administrativo e Manutenção)
 - Utentes 2022
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