Avaliação de Serviços - (Formação, Clinico, Administrativo e Manutenção) - Utentes

O objetivo desta comunicação é apresentar os resultados do processo de avaliação da qualidade e da prestação de serviços que agrega valor a toda a atividade desportiva do Clube. Tem como objetivo identificar os pontos fortes e fracos no desempenho desse serviço, bem como da existência de lacunas e falhas entre as expectativas e percepções dos nossos atletas e encarregados de educação. Tem ainda a pretensão de ser um instrumento identificação de problemas estruturais e de aferir quanto
aos meios necessários. Para este inquerito foi escolhido o modelo teórico e a escala SERVPERF (autores Cronin e Taylor, 1992) com suas cinco dimensões chave (Confiança(3), Empatia(2), Garantia (4), Tangibilidade(2) e Capacidade de resposta (1)).

A avaliação decorreu com suporte na plataforma de inqueritos do clube, através de aplicação de questionários enviados no dia 05/03/2021 tendo terminado a 13/04/2021. Responderam 125 pessoas entre altetas maiores de idade e encarregados de educação, dos quais 91 responderam a todo o questionário e 34 responderam parcialmente. Os resultados aqui apresentados são extraidos diretamente da plataforma sem qualquer alteração ou tratamento.

Pode aceder diretamente aos resultados clicando AQUI,

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