Xico Andebol em Destaque na seleção regional de Braga: Orgulho Regional!

É com imenso orgulho que destacamos a convocatória de cinco talentosos atletas do Clube Desportivo Xico Andebol para participarem no torneio Fermentões Christmas Cup, uma excelente iniciativa que promove a excelência e a competição desportiva nas camadas mais jovens.

Os nossos brilhantes representantes nesta competição são Gustavo Castro, Tiago Santos, José Barbosa, Pedro Silva e Salvador Pereira. A sua seleção para integrar a equipa regional é uma prova incontestável do seu talento, esforço e dedicação dentro e fora de campo. Este é um momento especial que evidencia não apenas as conquistas individuais, mas também a força coletiva do nosso clube.

A participação dos nossos atletas na seleção regional é um reflexo do trabalho árduo desenvolvido na formação do Xico Andebol. É o resultado da nossa missão de cultivar não apenas grandes jogadores, mas também cidadãos comprometidos e resilientes.

A todos os atletas, técnicos e clubes envolvidos nesta emocionante competição, desejamos o maior sucesso! Que esta experiência seja repleta de aprendizagem, crescimento e, claro, muita alegria. Estamos ansiosos para ver o nome do Xico Andebol brilhar na seleção regional, adicionalmente aos atletas das equipas sub16 que irão participar no torneio em representação do clube.

Vamos todos apoiar e celebrar os nossos representantes da seleção e do clube! 💙💛🏆

#XicoAndebol #ChristmasCup #OrgulhoRegional #JovensTalentos #andebol 🌟🤾‍♂️

Um website emjogo.pt