RESULTADO | 8ª JORNADA

Na penúltima jornada da 1ª volta, o Xico Andebol regressou aos triunfos.

Numa primeira parte em que o equilíbrio foi constante, os pupilos de Pedro Correia que muito lutaram para manter a liderança no marcador, lograram atingir um parcial de 13-14.

Contudo, uma segunda parte com um enorme espírito do CA Penafiel não permitiu que o resultado atingisse uma margem de segurança confortável.

Assim, sem desconcentrações, foi muita competência que a nossa equipa conseguiu vencer por 3 golos de diferença.

Excelente resultado que permite manter a pressão para os dois primeiros classificados e garantindo o 3º lugar manter intactas as aspirações de qualificação para a fase final.

No próximo fim de semana, mais um jogo difícil em perspetiva com a receção ao atual ex aequo 4º classificado - AD Modicus Sandim e que em caso de nova vitória permitirá alargar a diferença para o grupo perseguidores.

💙💛

#EstamosJuntos

#SomosoXico #UnidosVenceremos

#JFAlmeida #TexteisDA #DonairePortugal #Guimaclinic #RHousePorto #MRPoster #DgostarGuimarães #FarmáciaPolvoreira #FisioponteFisioterapiaeMassagem #PersonnalitéÁreaCleanLimpezas #AntónioSalgado #Nãsenhori #JoãoPauloRibeiroMedicinaDentária #PersonnalitéPremier #Hermotor #DecathlonGuimarães #PastelariaClarinha #AreaFitnessStudio #Psicosan

Um website emjogo.pt