RESULTADO | 7ª JORNADA

Numa primeira parte repleta de equilíbrio e alternância no marcador, foi com grande motivação que a nossa equipa recolheu ao balneário com um resultado positivo de 15-14. Isto depois de uma excelente recuperação a uma desvantagem inicial de 2 golos, concretizada em alguns ataques rápidos.

Uma segunda parte menos conseguida defensivamente e algumas falhas na concretização, não permitiram que a equipa chegasse à vitória final que ambicionava e para que trabalhou ao longo da semana.

No que à tabela classificativa diz respeito, o Xico Andebol mantém o 3º lugar, sendo que no próximo sábado vai até Penafiel defrontar o CA Penafiel, de onde espera trazer 3 pontos e regressar à senda das vitórias.

💙💛

#EstamosJuntos

#SomosoXico #UnidosVenceremos

#JFAlmeida #TexteisDA #DonairePortugal #Guimaclinic #RHousePorto #MRPoster #DgostarGuimarães #FarmáciaPolvoreira #FisioponteFisioterapiaeMassagem #PersonnalitéÁreaCleanLimpezas #AntónioSalgado #Nãsenhori #JoãoPauloRibeiroMedicinaDentária #PersonnalitéPremier #Hermotor #DecathlonGuimarães #PastelariaClarinha #AreaFitnessStudio #Psicosan

Um website emjogo.pt