RESULTADO | 11ª JORNADA

Excelente exibição e correspondente resultado.

Num duelo de candidatos à fase final, a nossa equipa, com exceção do período entre os 10-20 minutos da primeira parte foi sempre mais equilibrada e, por isso, melhor.

Assim se ao intervalo, o Xico Andebol já vencia por 9-12, a segunda parte foi o confirmar da prestação coletiva muito homogénea e que proporcionou alguns golos de belo efeito.

Por tudo, os comandos de Pedro Correia, Gustavo Castro e Bento Machado, sempre apoiados pelo diretor David Teixeira estão de parabéns.

Última nota para o vibrante apoio que veio das bancadas de jogadores, treinadores, ex-jogadores, pais, amigos, sócios. Certamente, a nossa equipa agradece esta simbiose e esta vitória também é vossa.

💙💛

#EstamosJuntos

#SomosoXico #UnidosVenceremos

#JFAlmeida #TexteisDA #DonairePortugal #Guimaclinic #RHousePorto #MRPoster #DgostarGuimarães #FarmáciaPolvoreira #FisioponteFisioterapiaeMassagem #PersonnalitéÁreaCleanLimpezas #AntónioSalgado #Nãsenhori #JoãoPauloRibeiroMedicinaDentária #PersonnalitéPremier #Hermotor #DecathlonGuimarães #PastelariaClarinha #AreaFitnessStudio #Psicosan

Um website emjogo.pt