"O título é nosso! Obrigado!"

"O título é nosso! Obrigado!" 💛💙

Mauro Fernandes, presidente da direção do Clube Desportivo Xico Andebol.

Volvidos sete anos, O Clube Desportivo Xico Andebol volta a conquistar o Campeonato Nacional da 2ª Divisão, ascendendo assim ao topo da competição nacional de andebol (Campeonato Placard Andebol 1). Um título conquistado por uma equipa de atletas amadores mas cheios de talento, na sua larga maioria vimaranenses e formados desde muito cedo na escola de formação de andebol do clube. Parabéns equipa!

Mas esta é a hora de agradecer a todos aqueles que fazem parte da estrutura do clube e, de forma voluntária, dedicam boa parte da sua vida aos nossos meninos e meninas desde a mais tenra idade até aos escalões principais. Confundimos os papéis, somos dirigentes, pais, atletas, patrocinadores e assumimos muitos ou todos os papéis em simultâneo, porque Somos Xico, fazemos diferente e à nossa maneira.

Um agradecimento especial aos nossos patrocinadores, pela sua enorme responsabilidade social, pela paixão com que vivem o clube e acreditam no nosso projeto. Fazem-no sem outro interesse que não garantir a responsabilidade social, a educação dos nossos jovens e sobretudo pela conquista de sorrisos e a alegria de cada um dos atletas, acreditam como nós, que fazemos Guimarães orgulhar-se dos nossos feitos, mas sobretudo das nossas gentes.

O título é nosso! Obrigado!..

Um website emjogo.pt