DESCOLAR | ANDEBOL

Numa manhã sábado de árduo trabalho no DESCOLAR, Clube Desportivo XICO ANDEBOL, em parceria com o CCR Fermentões Andebol, geriram a estação de andebol, com muita competência e sobretudo com a paixão que nos identifica. Dividimos tarefas entre os nossos pequenos dos vários escalões masculino e feminino. Foram árbitros, oficiais de mesa, treinadores e tudo quanto foi preciso.

3 horas de muito sol, alegria e andebol (entre outras estações de outros desportos) ...infantis, iniciados e juvenis... a tratarem dos alunos das nossas escolas de primeiro ciclo, que chegaram à final.

Experiência única de jogar em relva!!!

Juntaram-se a esta nobre missão, diretores e treinadores para coordenarem os trabalhos, numa missão que foi chefiada pelo nosso Vice-Presidente Mauro Fernandes, acompanhado entre outros por Sara Fernandes, José Sampaio, Liliana Pinto... o nosso OBRIGADO todos, sem exceção.

Na foto ficaram os mais resistentes, que ficaram até ao fim, mas a equipa foi bem maior, numa sã convivência e muito gratificante.

À nossa família XICO: orgulho, muito orgulho no nosso caminho e muito obrigado por honrarem de forma exemplar o emblema que levam ao peito. Sabe ganhar fora de campo muitas vezes é mais difícil.

#SomosoXico #UnidosVenceremos

#TexteisJFAlmeida #TexteisDA #AMinhaOptica #Donaire #Ciano #IHME#CasadasBrisas #Guimadent #MrPoster #DGostarGuimaraes#FarmaciaPolvoreira #FisioPonte #PersonnalitéLimpezas #AntonioSalgado#NaoCozinho #JoaoPauloRibeiro #PersonnalitéImobiliária

Um website emjogo.pt