Contributo Excecional para o Andebol e para Guimarães

🌟 Contributo Excecional para o Andebol e para Guimarães 🌟

Ao longo deste ano, o Xico Andebol destacou-se não apenas pelos feitos dentro do campo, na gestão, na qualidade dos serviços que presta, mas também pelo notável contributo para a modalidade. Orgulhamo-nos de partilhar que 24 dos nossos talentosos atletas foram convocados para representar as seleções, elevando o nome de Guimarães a nível nacional e internacional.

Convocatórias que são o reflexo do trabalho árduo, dedicação e qualidade dos nossos atletas, bem como da excelência do programa de formação do Xico Andebol. Representar o clube nas seleções é um testemunho do crescimento e desenvolvimento dos nossos jovens talentos.

No entanto, queremos deixar para reflexão a seguinte questão: Será que todo este esforço e contributo não merecem um apoio condigno e proporcional? O trabalho desenvolvido pelo clube e toda a sua comunidade é incansável e impactante, não só no desporto, mas também na formação de jovens cidadãos e que bem tem representando a cidade e o país.

Acreditamos que é o momento de valorizar e apoiar aqueles que dedicam o seu tempo e paixão ao desenvolvimento desportivo e humano. Que possamos continuar a contar com o apoio de todos que realmente reconhecem a importância do desporto na construção de um futuro promissor.

#XicoAndebol #ContributoExcepcional #Formação #Desenvolvimento #ApoioAoDesporto 🤾‍♂️💙💛

Guimaclinic

Município de Guimarães

Vaz da Costa

4AID - Gestão de Projectos

Cleanwatts Portugal

Laboratório da Paisagem

IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

BOVI

Um website emjogo.pt