Cerimónia de entrega de Prémios Desportivos Uminho

🏆📄 𝗡𝗼𝘁𝗮 𝗱𝗲 𝗔𝗴𝗿𝗮𝗱𝗲𝗰𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼-𝗖𝗲𝗿𝗶𝗺ó𝗻𝗶𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲𝗴𝗮 𝗱𝗼𝘀 𝗣𝗿𝗲𝗺𝗶𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗠é𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗗𝗲𝘀𝗽𝗼𝗿𝘁𝗶𝘃𝗼 👩‍🎓🧑‍🎓🏆📄
 

A cerimónia de entrega dos Prémios de Mérito Desportivo, referente à época 2022/2023, teve lugar hoje, dia 6 de março, pelas 15h00, no Salão Nobre da Reitoria da Universidade do Minho (UMinho), em Braga.

A Universidade do Minho prestou homenagem aos seus estudantes que, durante o ano desportivo de 2022/2023, conciliaram a excelência desportiva com o sucesso académico. Um total de 71 estudantes-atletas, destacados em 13 modalidades desportivas, foram agraciados com os Prémios de Mérito Desportivo (PMD). Nas modalidades de Andebol e Voleibol, foram registados o maior número de premiados.

No âmbito do Andebol, o Clube Desportivo Xico Andebol viu 5 dos seus atletas distinguidos na época desportiva 2022/23. Esta distinção vem reforçar e valorizar o nosso compromisso com as carreiras duais, conforme previsto no nosso plano estratégico.

Representando o clube, o Presidente do Clube Desportivo Xico Andebol, Mauro Fernandes, marcou presença no evento, acompanhado pelo nosso atleta José Martins, que esteve em destaque nas fotografias oficiais.

Parabéns a todos os premiados e um agradecimento especial à Universidade do Minho, Associação Académica da Universidade do Minho aos Serviços de Acção Social da UMinho pelo trabalho e reconhecimento do mérito desportivo dos nossos atletas. O Clube Desportivo Xico Andebol mantém-se empenhado em promover a excelência desportiva e académica dos seus membros, incentivando o sucesso tanto dentro como fora dos camposde jogo. 🏆👏

Guimaclinic

Vaz da Costa

4AID - Gestão de Projectos

Município de Guimarães

IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

Cleanwatts Portugal

BOVI

Laboratório da Paisagem

CPCJ de Guimarães

Associação de Andebol de Braga

Federação de Andebol de Portugal

Um website emjogo.pt