Apuramento alcançado

🤾‍♀️💙💛 Apuramento alcançado 🤾‍♀️💙💛

É com enorme satisfação que anunciamos e celebramos a conquista notável da nossa equipa sénior feminina, que alcançou o apuramento numa temporada marcada por desafios significativos. Este feito é especialmente significativo quando consideramos as condições muito difíceis em que operamos, com um grupo de atletas muito jovens e recursos financeiros longe do ideal.

Num contexto em que se discute a necessidade de apostar na igualdade de género e reforçar o desporto feminino, observamos, com alguma desilusão, a falta de conexão entre os discursos e a realidade vivida pelos clubes. São os clubes, atletas e pais que assumem, sozinhos, o fardo desta causa. No entanto, fazemo-lo com convicção, impulsionados pela crença no nosso trabalho, nas nossas atletas e em toda a estrutura do clube.

Esta vitória não é apenas um sucesso desportivo; é um testemunho do esforço coletivo, dedicação e resiliência das nossas atletas, da equipa técnica e de todos os envolvidos nos escalões femininos. Sabemos que enfrentamos desafios significativos, mas é precisamente nessas dificuldades que encontramos a força para superar obstáculos.

Parabéns a todas as atletas da equipa sénior feminina e à equipa técnica pelo empenho e determinação demonstrados. Estendemos os nossos cumprimentos a todos os outros escalões femininos e às respetivas famílias. É através da união e do esforço conjunto que realizamos verdadeiros milagres, e acreditamos que muitos mais estão por vir.

Obrigado a todos por fazerem parte desta jornada extraordinária.

Juntos, continuaremos a escrever a história do Xico Andebol com dedicação, paixão e um compromisso inabalável com o desporto feminino.

#unidosvenceremos #XicoAndebol #SegundaDivisãoFeminina #Superação #JuntosSomosMaisFortes #AndebolEmGuimarães #Dedicação

Um website emjogo.pt