Apuramento alcançado

🤾‍♀💙💛 Apuramento alcançado 🤾‍♀💙💛

Com grande orgulho e entusiasmo, anunciamos o feito inédito alcançado pela equipa sub18 feminina do Xico Andebol, que assegurou o segundo lugar na competição e sobretudo o apuramento à fase seguinte. Este sucesso não é fruto do acaso, mas sim do incansável empenho das atletas, orientadas pela competente equipa técnica e apoiadas por toda a estrutura do clube.

Ao longo do percurso, estabelecemos metas de crescimento e definimos objetivos de futuro, sempre com o comprometimento e dedicação das jogadoras. O resultado alcançado não foi apenas uma conquista desportiva, mas sim a materialização de um trabalho árduo, moldado pela resiliência perante adversidades e pela busca constante da excelência. Nada se conquista neste clube sem enfrentar uma imensidão de marés contrárias, e é por isso que formamos não apenas atletas, mas também indivíduos resilientes e preparados para os desafios da vida. As conquistas como as derrotas quando trabalhadas e sinónimo de crescimento, são um reflexo direto desse processo de formação integral.

Este é um impulso para um trabalho mais árduo e responsabilidade acrescida.

Estamos prontos para abraçar desafios ainda mais difíceis, pois é neles que encontramos a oportunidade de crescer e evoluir.

Agradecemos à família, que desempenha um papel crucial no suporte emocional e estratégico, contribuindo para o sucesso da equipa. Vamos continuar a crescer juntos, enfrentando cada desafio com determinação e paixão, pois é assim que construímos um futuro brilhante para o Xico Andebol.

Parabéns a todos e que venham mais sucessos!

#unidosvenceremos #TrabalhoDuro #EquipaSub18 #Conquista #Empenho #SegundaFase #AndebolEmGuimarães #somosxico #JuntosSomosMaisFortes #Superação #Dedicação

Um website emjogo.pt