Aniversário 80 anos DFH/Xico Andebol

🗣️”80 é uma bela idade, comemoramos hoje a promoção e difusão da prática desportiva, cultural e recreativa junto da comunidade , proporcionando a todos os nossos atletas, uma educação cívica e desportiva de qualidade, baseada em princípios humanistas que tenham por base, o bem-estar, a solidariedade, a saúde, a integração social e o desenvolvimento sustentável.

A sustentabilidade da prática desportiva direcionada sobre as metas da Agenda 2030 assume-se como parte integrante da nossa estratégia extra desportiva.

Pretendemo-nos afirmar como uma escola de formação de andebol com elevados padrões de qualidade e uma referência nacional na modalidade, obtendo por esta via a confiança das famílias, atletas e instituições locais e nacionais, na formação desportiva e na gestão, mas sempre com suporte em todas as componentes de saúde, bem-estar e sucesso escolar dos seus atletas.

Por fim não menos importante continuaremos a honrar os nossos compromissos e responsabilidades, com o passado vitorioso, relembrando todos aqueles que nos trouxeram até aqui, evocando com orgulho todos os nossos heróis e conquistas como forma de inspiração e responsabilização. Não esqueceremos os títulos que fizeram do DFH/ Clube Desportivo Xico Andebol um histórico do andebol, somos hoje dos maiores ativos de Guimarães e dos Vimaranenses e continuaremos a honrar a nossa história.

A cada trofeu que levantamos é tudo isto que comemoramos, nunca foi só andebol.

O Presidente,

Mauro Fernandes”

Parabéns família 🔵🟡

Pelo Xico tudo, UNIDOS VENCEREMOS 💛💙

#SomosXico

#UnidosVenceremos

#80anos

Guimaclinic Município de Guimarães Vaz da Costa BOVI 4AID - Gestão de Projectos IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. Nãsenhori

Um website emjogo.pt