Parceria - CPCJ-Guimarães

🙌 Parceria - CPCJ-Guimarães 🙌

É com imensa alegria que anunciamos o estabelecimento de um protocolo de colaboração entre o Clube Desportivo Xico Andebol e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Guimarães. Esta parceria é o fruto de um percurso natural entre as nossas instituições, que já desenvolveram relações e trabalho conjunto no âmbito das nossas missões.

Ambas as instituições têm como missão primordial o cuidado e o bem-estar dos jovens, promovendo o seu desenvolvimento integral e garantindo um futuro mais promissor para cada um deles. No Xico Andebol, procuramos não apenas formar atletas de excelência, mas também cidadãos conscientes, responsáveis e solidários. Por sua vez, a CPCJ Guimarães trabalha diariamente para garantir a proteção e os direitos das crianças e jovens, promovendo um ambiente seguro e acolhedor para o seu crescimento e desenvolvimento.

Esta parceria enquadra-se perfeitamente no plano estratégico do Xico Andebol, assim como na nossa subscrição da Agenda 2030 das Nações Unidas. Ambos os documentos nos orientam na procura de um mundo mais justo, inclusivo e sustentável, onde cada criança ou jovem possa alcançar o seu pleno potencial e contribuir para o bem comum.

Estamos confiantes de que poderemos criar oportunidades únicas para os jovens, proporcionando-lhes experiências enriquecedoras e ferramentas para o seu desenvolvimento pessoal e desportivo. Juntos, vamos trabalhar em prol de um futuro melhor para as gerações vindouras, cultivando valores como a solidariedade, a igualdade e o respeito.

Estamos entusiasmados com esta nova etapa. Daremos passos firmes em direção a um futuro mais luminoso para todos os jovens e crianças de Guimarães.

#XicoAndebol #CPCJGuimarães #JuntosPorUmFuturoMelhor

CPCJ de Guimarães

Guimaclinic

Vaz da Costa

Município de Guimarães

4AID - Gestão de Projectos

Cleanwatts Portugal

IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P.

Laboratório da Paisagem

BOVI

Um website emjogo.pt